ARTIGO: PRÓXIMA GERAÇÃO?

 Desde que nasci vivo ao lado dos games, é o tipo de coisa que você nunca abandona e nunca abandonará,simplesmente porque é incrível.

Desde o início dos games se discutia o futuro do mesmo,hoje temos uma grande guerra entre XBOX E PLAYSTATION,ou seja, sony e microsoft, eu não quero ser muito caixista a ponto de ser chato mas as vezes percebo que as falhas da empresa sony no playstation 3 afundarão a empresa, existem pessoas que ainda exergam a salvação e de certo ela ainda está lá, porém eu acho que a marca playstation vai parar no 4 , porque a comercialização da microsoft é barra pesada e agora tem milhões de unidades de consoles xbox360 a mais do que de playstaton 3, isso significa que a empresa pode acabar por falta de ganhos neste setor,eu explico:


 A SONY hoje é uma das maiores empresas de todo o mundo, o CEO da SONY é claro manda em quase tudo inclusive nos setores de produção e venda como( : maquinas fotográficas,video-games,celulares e etc...),porém quando um setor desta não vai bem e não arreda lucros efetivos e grandes o mesmo acaba sendo fechado que é o caso da produção de sony erissons(celulares), e o mesmo pode ocorrer com a marcar de video-games PLAYSTATION,mas calma, como eu disse ali no começo, existe uma salvação, se você pode fazer algo para salvar ela?=nada, e só esperar e ver como as coisas vão ficar.
A MICROSOFT é também uma das maiores empresas do mundo e tem hoje como produtos várias coisas, como ela é dona de várias outras empresas acaba arrecadando um nível de diferentes produtos muito grande,o XBOX é por sua vez um grande produto para a microsft, hoje tem vários milhões de unidades em todo o mundo e vence em vendas, seu futuro é um mistério, por mim acho que o próximo console será lançado no próximo ano:2013, sim eu penso ainda na hipótese do mundo acabar, mas cai pra nós, essa coisa de o mundo vai acabar esta ficando muito ridicula,enfim,O XBOX ainda tem um longo caminho a viver.

O WII quando lançado impressionou todos, inclusive eu, não acho um video-game ruim, só ultrapassado a muitos anos, acho que o Wii U vai resgatar a honra da nintendo e vender muito,a nova proposta da nintendo parece animadora porém há muito a ser feito, por enquando nós criticamos os vídeos do Wii U que parecem ter bons gráficos.

O mundo dos games está em constatante evolução assim como você e tudo, os games já ultrapassaram a música, o cinema e atualmente é o melhor entretenimento que conheço,porque não ganhar da vida?,o que nos resta é esperar e ver no que vai dar...

Fique ligado para mais noticias e artigos...

0 comentários: